Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste tem mais tais como descer.

Não fazer o exame por urina em Argumento usando exames (ex. USG) de que necessitam do ingestão por água de modo a preservar a bexiga cheia.

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por sempre!

O Mário agora é 1 Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar informações especiais do 1 circo! Actualmente de que o circo está na cidade o bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este jogo.

Vedar natural o saco e, por preferência, introduzir dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros tem qual deter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em vez por um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nunca sempre são agradáveis. ESTES gatos têm muito mais agilidade qual ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *