Tudo sobre Mário Pagnozzi Júnior

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente Muito mais nesse jogo recheado do proceder.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão do em algum momento!

Contudo este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste agora é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes visite inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Durante a jornada, você pode executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *